quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

26-12-2012 - Primeiro Dia

26-12-2011 - Data da Saida

Percurso: Curitiba - Resistencia
Distancia Percorrida: aprox 1300km

Amigos, infelizmente nao deu para postar estes dias, pois foi bem corrido, mas agora vai, risos

Como nao poderia deixar de ser a noite anteriorr a nossa saida foi longa, terminei de arrumar as coisas
por volta das 23:00 do dia dia 25...levantei as 04 da manha, me equipei, me despedi e PARTIU.... :)



O tempo estava fechado, logo tive que me equipar para chuva, ..., passei no Mauricio que tambem ja estava
envelopado e saimos por volta das 06 horas da manha, resolvemos ir pela via pedagiada ate Guarapuava, pois com este tempo, melhor andar por onde se conhece.

Chegamos a Dionisio Cerqueira mais ou menos 12:30 (meio dia e meia) - os tramites foram tranquilos mas a
fila, hummm...longa e demorada.

Nesta altura do campeonato o Nei, o terceiro elemento desta aventura ja tinha ligado avisando que estava
em Eldorado ja fazia algum tempo...teve que nos esperar algumas horas kkkkkk

Saimos de Dionisio para Eldorado com a sensaçao que agora estava começando Nossa Viagem!!!
Estrada razoavel com povo amigável, foi tranquilo, até o tamque bater a reserva, primeiro susto da viagem,
vacilamos com os postos de qse ficamos na estrada, nao e que nao tenha posto, mas ACREDITEM baixou 1/4 de tanque, viu um posto, PARE, pois as vezes fica muito tempo sem aparecer um.

Detalhe:
Quando abasteci a Busa em Curitiba, ela rodou 295km sem bater a Reserva, tocada mansa, mas depois que abasteci em um posto meio estranho na Argentina, ela rodou no maximo 245 km, andando a 100km/h e a luz da reserva te cegando, kkkk... foi Tenso! :(

Chegamos em Eldorado e encontraos o Ney... que levou um chá de banco nos esperando heheheh


Chegamos a Posadas, cidade bacana, mas adivinha, passamos por tres postos e nada de gasolina, nos informaram que na saída da cidade tinha um posto ESSO que teria ainda combustivel, fomos ate ele, e nao è que tinha mesmo, UFA!!

DICA:
Para quem pensa em levar galao de combustivel, que acredito ser questionavel no quesito segurança, mas cada sabe onde o "calo" aperta, todos os postos de combustivel tem galao para vender, logo nao precisa sair do Brasil com este equipamento.

Posadas-Corrientes

O mauricio tomou a dianteira e enrolou o cabo, a Vstrom chegou a azular,  estrada boa, um calor de derreter os miolos, e adivinha o que aconteceu?

A Vstrom bateu reserva novamente, diminuimos a tocada e o Nei foi na frente com BMW ver se achava posto, logo logo a busa tambem bateu na reserva, resultado, meita Tensao, ..., a cada lomba passada era um suspiro de desapontamento, pois so se via uma reta imensa pela frente com nada na direita e nada na esquerda.... rodamos um 20 minutos com o tanque no sopro, atè que finalmente encontramos um posto e o Nei,..., segundo Vacilo do Dia,..., Nao Vai accontecer mais, PROMETEMOS!!!

Começa o Entardecer,..., um dos mais Lindo que ja vi, muitas paradas para fotos,e para realmente adimirar... o ceu toma tonalidades de rosa, Purpura e muitas outras, è uma explosao de cores...realmente magnifico... paramos e pensamos..é apenas o primeiro dia!!!




















Passamos por Corrientes, Cidade Bonita a Noite...inteira iluminada, realmente parace ser muito bonita!!!

Chegamos a Resistencia, ja passavam 21:00 horas.... eu  que estava de pé desde as 4:00 da manha, estava bem cansado...achamos um Hotel, saimos para jantar na frente dele, hummm, carne na mostarda, peixe grelhado, Quiumes Gelada...dai foi so cair na cama e esperar o segundo Dia!!!



PEROLAS DO DIA

1- MAURICIO: Paramos em um posto de combustivel com macacao de chuva, com muita vontade de ir no banheiro, ficou se debatendo para tentar tirar rápido, parecia um peixe fora d agua se debatendo... kkkkk
Note o modelito da bota impermeavel do Mauricio...hehhehee





2- MAURICIO: Pedagio na Argentina, moto nao paga, tem um espacinho do lado direito para voce passa, nosso amigo errou a estrada, subiu a calcada e deu de frente com uma cancela..kkkkk.. levantei a viseira e gritei " VAI AONDE GROSSO" kkkkkkkk
Foi de partiu o bico de rir!!!!!

3 - Amigos Teclado sem acentos...qdo voltar acerto o Portugues kkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Olá pessoal...acompanho a viagem de vcs por causa de uma pessoa muito querida...o Nei...porém a medida que leio suas postagens...acabo tendo um carinho especial por todos, mesmo sem os conhecer...acredito que não só eu, mas muitas pessoas aqui estão torcendo para que tudo dê certo..e acreditem...sempre vale a pena...saudades...saudades...Bjusssssss...V

    ResponderExcluir
  2. Oi "V" tudo bem? agradecemos por vc nos prestigiar, realmente nosso amigo e uma pessoa especial, pois em uma viagem longo destas se nao houver afinidade entre os membros, fica impossivel hehee
    Continue nos seguindo
    att
    Sandro e Mauricio

    ResponderExcluir
  3. Sim, na medida do possível o farei, as paisagens são lindas...Kisses and Hungs para o Nei....V

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo visto esta sendo com MUITA EMOÇAO essa viagem.. kkkkkkkk aproveitem ao maximo!!! abraço e se cuidem!
    abraçoo Annes Jr.

    ResponderExcluir