domingo, 8 de janeiro de 2012

02-01-2012 - San Pedro Atacama - Salta - Parte II


Passamos pelo Salar e seguimos viagem, uma vista melhor que a outra, a vontade que dá é de parar a cada curva para bater mais e mais fotos, mas não tem jeito temos que seguir viagem!!!






Dou uma puxada mais forte, encontro muitas curvas gostosas de se fazer de busa, mas acaba abrindo muita distância de meus amigos, o negócio é parar e aproveitar a pausa, dá até tempo de bater fotos, hehehehhe


Chegamos ao Paso Jama para fazer o tramite da entrada na Argentina, para variar funcionários super motivados, demoramos mais um pouco aqui!!


Saimos em direção ao Caracoles, nossa o frio começou a pegar, equipamos e seguimos em frente, mas qdo chegamos no começo da descida, nova parada, o tempo fechou feio, uma neblina muito densa, tivemos que reforçar as roupas de frio e pegar as luvas para tempo pesado!!


Sente como ficou o clima!!! 


E aí Mauricião, Vamos encarar?





Descemos com muita cautela, encontramos alguns motociclistas locais que estavam fazendo trilha pela região, que desceram boa parte do caminho conosco, um deles estava sendo rebocado, e qse no termino da descida resolver olhar para trás para ver as motos, adivinha o que aconteceu, se enrroscaram todos e quase rolou um acidente, ...., diminuimos a marcha, verificamos se todos estavam bem e seguimos viagem!!!


Chegamos a noite em Salta, praticamente sem combustivel, a busa só no bafo, ..., ficamos no mesmo hotel que tinhamos ficado na ida, fomos super bem atendidos principalmente por nosso novo amigo e amante das hayabusas, nao vou colocar o nome dele aqui pq nao pedi sua permissão, mas só tenho elogios a este rapaz, pois ele conseguiu uma pessoa para lavar as motos que estavam cheias de sal às 22:00hrs de um feriado!!!



Todos os nossos pedidos sempre foram atendidos em tempo recorde, realmete este hotel tem um funcionário que veste a camisa!!!

      Fica aqui o nosso agradecimento!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário