domingo, 8 de janeiro de 2012

03-01-2012 - Salta - Corrientes

Levantamos pelas 9:00 hrs, tomamos aquele café da manhã, o Nei já havia tomado café e estava arrumando suas coisas na moto.  Partimos perto das 10 horas rumo a Corrientes, ou seja,vamos pegar aqueles 650km de retas em um calor daqueles!!


Parecia que estava prevendo, no termômetro da BMW deu 42ºC, agora imagine isto somado as roupas de cordura que estavamos usando, ao asfalto quente e ao calor do motor.... aff... daria para fritar ovo no asfalto fácil!!!
 Resultado, muitas paradas para hidratação!!!

kkkkkk, até parece mesmo que eu iria tomar um "cervejinha" ...rs... do jeito que sou miojo, era capaz de ficar dormindo ali a tarde inteira...hehehhe.....Nanão esta foi só para aparcer na foto, hehheh, se bem que estavam trincando de gelada... deu uma vontade..hummmm

Para variar encontramos muitos postos pelo caminho, mas adivinha, a grande maioria sem cobustível, não foram poucas as vezes que tivemos que sair da Ruta para entrar nas cidadezinhas para procurar um posto que ainda tivesse gasolina... fica aí o alerta e a dica!!!

Chegamos a Corrientes sem maiores problemas, o lugar é lindo, como ja estava terminando o dia, precisamos encontrar um hotel para ficar, mas foi quando notei que o sol estava se pondo, hahaha, adivinha, deixei os dois e fui para orla ver nosso último por do sol em terras Argentinas!!!














Valeu muito a pena!!!

Depois encontrei com o nobres guerreiros, ficamos em um hotel no centro, saímos para jantar e logo fomos dormir!!!

Amanhã estaremos em terras brasileiras novamente!!!

Abraços a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário