sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

01-01-2012 - Antofagasta - San Pedro Atacama

Primeiro dia do ano, ebaaaa, Feliz Ano Novo para todos!!!!

Acordamos cedo, até porque depois daquela festa "animada" de ontem não tinha como ser diferente, heheheh

O trajeto de hoje vai ser assim, saimos para um lado em torno de 50km para La Portada,






Voltamos e vamos 70 km para o outro lado para a Mão do Deserto que fica na rota de quem esta indo para Santiago, depois voltamos e saimos em direção a San Pedro do Atacama, ou seja, vamos rodar muito hoje!!!!

Abastecemos e partimos, a La Portada já contei a estória ontem, vamos para mão do deserto, ..., estrada boa, um calor infernal, mas tudo bem, já estamos acostumados, rodamos sem problema até o monumento, dae temos que sair do asfalto para chegar até ela, resultado, la vai a Busa andar em estrada de chão novamente, :(    tadinha da minha negrinha!!!

Mas ela é valente, vai dar conta do recado!


Aqui o Nei dando um confere no tamanho da mao, heheheh



Nil, de quem será esta mão???


Lógico que é do seu maridão heheheheh




Os tres viajantes com as tres guerreiras :)



Agora e voltar os 70 km até Antofagasta, já e qse meio dia, então vamos dar uma passadinha no hotel para almoçarmos, porque como é dia primeiro esta tudo fechado!!!


Comidinha Leve para poder viajar, arroz, fritas, camaraozinho ao vinho branco ...hummmmm a é tinha salmon também hehehehe



Com os "corpichos" abastecidos e as motos também saimos para san Pedro, asfalto bom, da para errolar o cabo, mas quando passavamos pela cidade de Calama uma matilha de cachorros resolveu atravessar a BR sossegadamente, o Mauricio que estava na frente desviou, eu que vinha logo atrás, tirei o que deu, mas acabei acertando o bixinho com a bota, puts, que droga, felizmente foi só o impacto, olhei pelo retrovisor e vi o danadinho saindo da BR, espero que tenha ficado bem!!!

Depois disto, chegamos no final da tarde a San Pedro, rodamos novamente atrás de um hotel, mas adivinha, a única vaga era onde? sim! sim! naquela mesma pousada que havíamos ficado na ida !!!

Olha a cara de felicidade do Maurício de ter voltado para o mesmo hotel em San Pedro do Atacama!!!


Pois é, as vezes a vida tem umas ironias que não entendemos, mas vamos lá, descarregamos as motos e vamos marcar o tal passeio aos Geisers.. passeamos pela cidade e marcamos o passeio!!!



Lembra da cerveja que custou aquela fortuna, olha a cara da danada!!!!


Aqui é a rua da nossa mega pousada, hehehheh



Puts, o cara da van vai passar as 4:15am.... ninguem merece, depois de rodar o dia inteiro, ir dormir depois da meia noite, ter que estar pronto as 4:15am.... não, não, não.... quero voltar para Antofagasta, please!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário